Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?

anônimo
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
eles respondem
anônimo
9a
Bom, apesar de não ter ninguém, mas se me acontecesse isso daí, hj, não voltaria não. Se ela não tivesse filhas com o cara, (ex ), eu estudava a questão com muita cautela. Aconteceu uma vez, vai sempre ser assim, é coisa de humano. Mas com filhas de outro casamento que não deu certo tbm, não, eu não volto.
 
Bom, apesar de não ter ninguém, mas se me acontecesse isso daí, hj, não volta... | elaele