Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?

anônimo
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
elas respondem
Se eu estivesse amando muito a pessoa do passado e a gente não terminou por algum motivo ruim eu terminaria com o atual para ficar com essa pessoa.