Você desistiria do seu namoro atual, se a pessoa que você amasse no passado, voltasse por algum motivo?

anônimo
Por exemplo, se por algum motivo sem ser traição ou humilhação. Algo que pelo destino separou vocês dois. E essa pessoa voltasse a sua vida, mas você estivesse namorando, você terminaria com o namoro atual, ou continuaria com a pessoa atual mesmo ainda amando muito essa do passado?
eles respondem
anônimo
9a
Então essa atual é apenas pra preencher um buraco do passado. Eu não voltaria se eu amasse esse atual. Se não amar de verdade então termina, empurrar com a barriga hoje é o que mais tem nos relacionamentos.