Vocês acreditam que em todos os relacionamentos amorosos existem manipulação por parte de um dos parceiros?
anônima
elas respondem
9a
Com certeza! Quem disser que não nunca se relacionou de verdade. Hoje em dia é como uma guerra, o lado mais fraco sempre se fode...Por isso sempre sou cautelosa e evito demonstrar sentimentos.