Vocês acreditam que em todos os relacionamentos amorosos existem manipulação por parte de um dos parceiros?
0
anônima
402
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
9a
Relação é como no mundo dos negócios, é um jogo de interesse, e um querendo lucrar em cima do outro hsuahsa.
anônimo
9a
Creio que quando duas pessoas se gostem de verdade, não haja necessidade de nenhum tipo de manipulação.
9a
Sim. E quem demonstra mais sentimentos é o mais vulnerável.
Quem nunca ouviu aquela frase: "Vem comigo fazer tal coisa/faz isso por mim" direta ou indiretamente?
É o exemplo mais claro disso.
Quem nunca ouviu aquela frase: "Vem comigo fazer tal coisa/faz isso por mim" direta ou indiretamente?
É o exemplo mais claro disso.
Se eu ver que tem eu pulo fora.
9a
Manipulação é uma palavra muito forte. Muitas vezes acontece sim uma influência!
9a
eu acho que são raros os que não tem!
anônimo
9a
Lógico, nem precisa ter namorada pra saber isso.
Todo mundo é influenciado por algo, ou alguém.
Todo mundo é influenciado por algo, ou alguém.
Conheço 3 casais onde não há absolutamente nenhum tipo de 'dominação' e manipulação por parte de ninguém, vivem na deles, harmoniosamente, sem ciúmes ou brigas por amenidades. Então minha resposta é não.
elas respondem
4
9a
Com certeza! Quem disser que não nunca se relacionou de verdade. Hoje em dia é como uma guerra, o lado mais fraco sempre se fode...Por isso sempre sou cautelosa e evito demonstrar sentimentos.
9a
Concordo
9a
Sim, ele diz "não coma doces, faz mal" e toma coca cola na minha frente.
Ele diz "não coma frituras" e come batata frita na minha frente.
Ele diz "vamos comer algo saudável" e me leva na churrascaria e ainda pega petit gateau.
Tortura psicológica isso...
Eu acho que num relacionamento não tem que ter manipulação. Você abrir mão de certas coisas pelo seu parceiro e vice-versa é normal, tudo dentro de um limite, sem chantagens, sem remorso, tudo na base da conversa...
Ele diz "não coma frituras" e come batata frita na minha frente.
Ele diz "vamos comer algo saudável" e me leva na churrascaria e ainda pega petit gateau.
Tortura psicológica isso...
Eu acho que num relacionamento não tem que ter manipulação. Você abrir mão de certas coisas pelo seu parceiro e vice-versa é normal, tudo dentro de um limite, sem chantagens, sem remorso, tudo na base da conversa...
anônima
9a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!