Frida Kahlo, qual a importância?
0
anônimo
1.7K
7a
Mulherada, porque todo mundo paga pau pra Frida Kahlo e coloca ela como simbolo do feminismo?
Eu vejo que ultimamente tem surgido um monte de coisa dela...e fico tipo: por que?
Alguem pode explicar?
A pergunnta é bem inocente, porque pra mim ela era so uma pintora
Eu vejo que ultimamente tem surgido um monte de coisa dela...e fico tipo: por que?
Alguem pode explicar?
A pergunnta é bem inocente, porque pra mim ela era so uma pintora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
9a
Vai ver é pq ela se sobressaiu como profissional, independente do esposo, mas desconfio que ela se destacou mesmo nesse sentido pq não tirava a sobrancelha rs.
Ela não fez nada de relevante pro mundo, diferente da nossa princesa Isabel, pena que poucos lembrem dela.
anônima
9a
Nem sei que é essa, exceto que ela tinha buço e monoselha ...dá pra ser feminista sem ter bigode
anônima
8a
Tenho admiração.Por ela ser quem foi,aceitar suas sobrancelhas e buço fora do padrão.Entre outra coisas.
anônima
9a
Gosto dela não vejo nada de mais só isso
anônima
7a
Sinceramente?! Pra mim não tem importância nenhuma. Sei algumas coisas sobre a história dela e o que dizem é que ela era uma pessoa "a frente de sua época". Mas, como disse, não tem relevância pra mim, é superestimada demais.
a história dela é legal, ela pinta umas paradas dahora e ela está fora dos padrões, porém não concordo muito com ela ser o simbolo do feminismo ela foi uma "viciada" e submissa aquele safado do marido dela.
creio que ela só é admirada por ser reconhecida pela suas obras de artes e pela sua aparência fora dos padrões.
creio que ela só é admirada por ser reconhecida pela suas obras de artes e pela sua aparência fora dos padrões.
eles respondem
6
anônimo
9a
Pra mim não tem importância nenhuma, independendo de feminismo ou não.
anônimo
9a
Nenhuma.
Já que nada que venha de Feminista importa.
Já que nada que venha de Feminista importa.
9a
Não conheço e não tenho vontade de conhecer =)
anônimo
9a
https://pt.wikipedia.org/wiki/Frida_Kahlo
Leia aí e tente tirar alguma conclusão.
Leia aí e tente tirar alguma conclusão.
anônimo
7a
Deu para o Trotsky, parecia o Monteiro Lobato de peruca, era comunista real.
Tem seus lados de glória, mas quem ainda não virou um zumbi não-pensante sabe que não é um ícone completo de ser seguido ou inspiração.
Tem seus lados de glória, mas quem ainda não virou um zumbi não-pensante sabe que não é um ícone completo de ser seguido ou inspiração.
anônimo
7a
Toda pessoa que faz auto retrato não deve ser levada a sério.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!