Frida Kahlo, qual a importância?

0
anônimo
1.7K
7a
Mulherada, porque todo mundo paga pau pra Frida Kahlo e coloca ela como simbolo do feminismo?
Eu vejo que ultimamente tem surgido um monte de coisa dela...e fico tipo: por que?
Alguem pode explicar?
A pergunnta é bem inocente, porque pra mim ela era so uma pintora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
9a
Vai ver é pq ela se sobressaiu como profissional, independente do esposo, mas desconfio que ela se destacou mesmo nesse sentido pq não tirava a sobrancelha rs.
Ela não fez nada de relevante pro mundo, diferente da nossa princesa Isabel, pena que poucos lembrem dela.
anônima
9a
Nem sei que é essa, exceto que ela tinha buço e monoselha ...dá pra ser feminista sem ter bigode
anônima
8a
Tenho admiração.Por ela ser quem foi,aceitar suas sobrancelhas e buço fora do padrão.Entre outra coisas.
anônima
9a
Gosto dela não vejo nada de mais só isso
anônima
7a
Sinceramente?! Pra mim não tem importância nenhuma. Sei algumas coisas sobre a história dela e o que dizem é que ela era uma pessoa "a frente de sua época". Mas, como disse, não tem relevância pra mim, é superestimada demais.
a história dela é legal, ela pinta umas paradas dahora e ela está fora dos padrões, porém não concordo muito com ela ser o simbolo do feminismo ela foi uma "viciada" e submissa aquele safado do marido dela.
creio que ela só é admirada por ser reconhecida pela suas obras de artes e pela sua aparência fora dos padrões.
eles respondem
6
anônimo
9a
Pra mim não tem importância nenhuma, independendo de feminismo ou não.
anônimo
9a
Nenhuma.

Já que nada que venha de Feminista importa.
Não conheço e não tenho vontade de conhecer =)
anônimo
9a
https://pt.wikipedia.org/wiki/Frida_Kahlo
Leia aí e tente tirar alguma conclusão.
anônimo
7a
Deu para o Trotsky, parecia o Monteiro Lobato de peruca, era comunista real.

Tem seus lados de glória, mas quem ainda não virou um zumbi não-pensante sabe que não é um ícone completo de ser seguido ou inspiração.
anônimo
7a
Toda pessoa que faz auto retrato não deve ser levada a sério.