Já se sentiram burros por estudar algo e não entender nada?
anônimo
elas respondem
5a
Sim, mas isso é besteira, primeiro pq eu posso simplesmente n ter o dom praquilo e dps que é omeu primeiro contato com aquilo né, é necessário tempo e exercícios.
Tipo, eu quando comecei a estudar quimica, eu achava uma doidera os Bagui de tabela, e hj em dia vejo que ficou mais fácil pegar as coisas, eu sou boa nos exercícios? Não, fico puta pq n consigo resolver a maioria. Mas é processo
Tipo, eu quando comecei a estudar quimica, eu achava uma doidera os Bagui de tabela, e hj em dia vejo que ficou mais fácil pegar as coisas, eu sou boa nos exercícios? Não, fico puta pq n consigo resolver a maioria. Mas é processo