Já se sentiram burros por estudar algo e não entender nada?

0
anônimo
224
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
5a
É mais uma irritação que eu tenho, gosto de estudar assuntos que eu tenho uma base pelo menos.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim, faço faculdade e tem uma matéria que é de números (Pesquisa Operacional), a professora fala fala, eu não entendo nada.
Sim, mas isso é besteira, primeiro pq eu posso simplesmente n ter o dom praquilo e dps que é omeu primeiro contato com aquilo né, é necessário tempo e exercícios.
Tipo, eu quando comecei a estudar quimica, eu achava uma doidera os Bagui de tabela, e hj em dia vejo que ficou mais fácil pegar as coisas, eu sou boa nos exercícios? Não, fico puta pq n consigo resolver a maioria. Mas é processo
anônima
5a
Normal
eles respondem
6
anônimo
5a
Sim, na verdade eu já sou burro. Acho que eu devo ser disléxico, eu sou muito idiota.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Não, mas já fiquei bem triste.
Sim, e nem faz tanto tempo assim.
Sempre me sinto assim.