O que te atraiu na última pessoa que você ficou?

0
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
O fato dele ser grandão(me refiro a altura, maliciosos).

Até hoje ainda bate umas ondas de tesão quando eu vejo aquele gigante andando na rua.
anônima
5a
Um cu piscando dele.
anônima
5a
Prefiro não falar, foi traumático.
anônima
5a
Observando.
Acho q o jeito idiota dele. Me apaixono por pessoas idiotas
Sorriso e a berinjela.
A altura e aparência no geral, basicamente.
anônima
5a
O jeitinho de ser filho da puta!!!!!!!!!!!!!!!
Ele era muito masculino e ao mesmo tempo carinhoso.
A pegada e o perfume, pq beleza é que não foi kkkkk
anônima
5a
A voz calma
anônima
5a
Personalidade
anônima
5a
Ele tem um olhar doce
Acho que era o jeito mó sério dele
anônima
5a
o jeito muito carinhoso dele
Beleza, inteligência e simpatia.
anônima
5a
O sorriso.
eles respondem
8
anônimo
5a
As mentiras dela. Só depois fui descobrir que eram mentiras kkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Achei ela gostosa.
anônimo
5a
O jeito tranquilo.
anônimo
5a
Não fiquei com ninguém.
Ela é gamer.
Não fiquei com ninguém.
anônimo
5a
As unhas.