Homens, por que vocês não apagam o número do celular das garotas que vocês não falam mais?
anônima
As que vocês ignora ? Tipo vocês dois não conversam mais, e então a garota vai lá e pede para vocês apagar e vcs fingi que não ouviu e não apaga? Pq vocês não apaga?
eles respondem
anônimo
5a
Eu apago o número de muita gente.
Eu só tenho 16 contatos no meu whatsapp, incluindo família.
Eu só tenho 16 contatos no meu whatsapp, incluindo família.