Homens, por que vocês não apagam o número do celular das garotas que vocês não falam mais?

0
anônima
476
5a
As que vocês ignora ? Tipo vocês dois não conversam mais, e então a garota vai lá e pede para vocês apagar e vcs fingi que não ouviu e não apaga? Pq vocês não apaga?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Nunca me pediram isso, pra q eu apagaria tbm, deixa lá, vai q um dia quero ligar xingar ela
Se ela que não quer mais falar comigo, então ela que me bloqueie. Mas isso é atitude infantil.
Quem tem maturidade vai cada um para o seu lado e vive a sua vida.
anônimo
5a
Eu apago o número de muita gente.
Eu só tenho 16 contatos no meu whatsapp, incluindo família.
anônimo
5a
Não se importe com isso moça, faça melhor apague você mesmo a pessoa.
anônimo
5a
Sei lá, talvez pq temos esperanças em voltar a conversar com a pessoa... Mas se alguma menina me mandasse excluir o número dela ou bloqueá-la, eu faria sem pensar duas vezes.
Eu não apago nenhum.
anônimo
5a
Por que apagaria?
anônimo
5a
Apaga meu pau
anônimo
5a
eu apago os números mas dependendo da mulher, eu guardo o contato, as fotos e histórico das conversas em outro local... porque elas geralmente voltam com o "e aí sumido?", aí eu busco no histórico e comento de alguma conversa ou foto antiga que ela mandou e ficam achando que lembro das conversas, ficam bem excitadas e rende outra transa... sempre!
elas respondem
2
anônima
5a
Que trouxa pedir homem pra apagar seu número, agora ele sabe que o desprezo dele está te atingindo e não vai apagar mesmo
anônima
5a
Eles guardam nudes, número td