Homens, por que vocês não apagam o número do celular das garotas que vocês não falam mais?

anônima
As que vocês ignora ? Tipo vocês dois não conversam mais, e então a garota vai lá e pede para vocês apagar e vcs fingi que não ouviu e não apaga? Pq vocês não apaga?
eles respondem
anônimo
5a
Sei lá, talvez pq temos esperanças em voltar a conversar com a pessoa... Mas se alguma menina me mandasse excluir o número dela ou bloqueá-la, eu faria sem pensar duas vezes.