Homens, por que vocês não apagam o número do celular das garotas que vocês não falam mais?

anônima
As que vocês ignora ? Tipo vocês dois não conversam mais, e então a garota vai lá e pede para vocês apagar e vcs fingi que não ouviu e não apaga? Pq vocês não apaga?
eles respondem
Nunca me pediram isso, pra q eu apagaria tbm, deixa lá, vai q um dia quero ligar xingar ela