Como vocês suportam estar em um lugar que não queriam estar?

anônimo
Um lugar onde as pessoas estão socializando constantemente.. você precisa ir ao menos 3 dias por semana... mas você tem um jeito mais introvertido e não gosta de socializar com a galera, como você, pessoa introvertida.. passa por esse processo?

Todos conversam e riem.. e você no mesmo local, nao socializando . Como vcs se sentem? Sozinhos? Acham que precisam socializar?
elas respondem
anônima
5a
Eu não conseguiria. Eu tenho muita dificuldade para socializar, sou muito tímida. A menos que eu goste do que acontece nesse lugar, eu acabaria deixando de ir em algum momento.