Como vocês suportam estar em um lugar que não queriam estar?
0
anônimo
224
5a
Um lugar onde as pessoas estão socializando constantemente.. você precisa ir ao menos 3 dias por semana... mas você tem um jeito mais introvertido e não gosta de socializar com a galera, como você, pessoa introvertida.. passa por esse processo?
Todos conversam e riem.. e você no mesmo local, nao socializando . Como vcs se sentem? Sozinhos? Acham que precisam socializar?
Todos conversam e riem.. e você no mesmo local, nao socializando . Como vcs se sentem? Sozinhos? Acham que precisam socializar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
não suporto ué kkkkkk
anônima
5a
Eu não conseguiria. Eu tenho muita dificuldade para socializar, sou muito tímida. A menos que eu goste do que acontece nesse lugar, eu acabaria deixando de ir em algum momento.
5a
vivi isso em um curso de inglês, suportava pq minha mãe me obrigava mas depois de 2 anos não aguentei e vazei... o negócio é tentar socializar ou se aproximar de alguém qe seja introvertido tb...
eles respondem
7
Simplesmente vou para o lugar, faço o que tenho que fazer e vou embora o mais rápido possível, foi assim na maioria dos meus anos de estudante.
5a
Eu fico doido pra ir pra casa, mas tento falar pouco e quando não tem conversa, pego meu celular e ouço música
Caralho, que lixo. Sei bem como é.
Fico sozinho mesmo.
Fico sozinho mesmo.
5a
Situações assim eu faço o possível pra suportar. Melhor do que fingir ser outra pessoa.
anônimo
5a
Fumo pedra quando acordo
anônimo
5a
Eu sou extrovertido. Não sofro com isso.
Eu fico na minha mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!