Curiosidade: as moças do tinder e apps afins são bonitas e interessantes?

0
anônimo
308
5a
Vale a pena procurar alguém por esses meios?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
5a
A realidade é melhor anônimo
5a
há belíssimas moças mas também há bastante dragão, o negócio é garimpar até encontrar uma que te agrade...
anônima
5a
Acho que tem, todo lugar tem pessoas que te atraem e que não.
anônima
5a
Bom, eu não vi as mulheres, mas tem uns homens bem interessantes lá, mas a maioria só queria coisa casual.
Cuidado com os filtros
eles respondem
9
anônimo
5a
Para bater virilha são sim
anônimo
5a
Tinder tem muita mulher feia
Vale muito a pena, só tem gostosa lá.
Não sei, mas deve ter sim...
Depende da região.. por exemplo se for no Acre tu só vai encontrar as dinossauro.
Sim, e também tem ótimas condições financeiras, então se for pobre já pode desistir.
anônimo
5a
Fiquei 1 dia só no app, vi umas 3 interessantes, o resto mais do msm, funk, shortinho, copo de cerveja na mão e 5kg de maquiagem.
anônimo
5a
tinder é para maldade, dar match e partir para a furação de bct... Prefiro o happn porque já tem umas mulheres mais estilosas, algumas querendo relacionamento sério outras só meter mesmo.
Tem de tudo