Ficaria com seu/sua melhor amigo(a)? Tenho medo de estragar a amizade.
elas respondem
anônima
11a
É complicado mesmo, namoro meu melhor amigo e sempre penso nisso: e se um dia a gente terminar e perder tudo isso? Poxa, complicado.
Masssss tem um lado bom, geralmente quando os relacionamentos começam do 1° ao 3° mês é para se conhecerem, o que não acontece quando vc namora com seu amigo(a).
Não há riscos de vc se apresentar como é, pq ele(a) já é seu amigo(a), já te aceita (um pouco), sabe suas maluquices, seus pontos negativos e positivos e mesmo assim deu abertura para vc entrar em sua vida de uma forma mais profunda.
Riscos claro que há, sempre há, mas com um(a) amigo(a) os riscos são maiores e as chances de darem certo tbm.
Basta vc decidir se quer se aventurar a tentar ou não.
Boa sorte!
Masssss tem um lado bom, geralmente quando os relacionamentos começam do 1° ao 3° mês é para se conhecerem, o que não acontece quando vc namora com seu amigo(a).
Não há riscos de vc se apresentar como é, pq ele(a) já é seu amigo(a), já te aceita (um pouco), sabe suas maluquices, seus pontos negativos e positivos e mesmo assim deu abertura para vc entrar em sua vida de uma forma mais profunda.
Riscos claro que há, sempre há, mas com um(a) amigo(a) os riscos são maiores e as chances de darem certo tbm.
Basta vc decidir se quer se aventurar a tentar ou não.
Boa sorte!