Ficaria com seu/sua melhor amigo(a)? Tenho medo de estragar a amizade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
11a
Alfa ,beta mas não gama que é problema ,apenas deixo esta mensagem ;)
anônima
11a
É complicado mesmo, namoro meu melhor amigo e sempre penso nisso: e se um dia a gente terminar e perder tudo isso? Poxa, complicado.
Masssss tem um lado bom, geralmente quando os relacionamentos começam do 1° ao 3° mês é para se conhecerem, o que não acontece quando vc namora com seu amigo(a).
Não há riscos de vc se apresentar como é, pq ele(a) já é seu amigo(a), já te aceita (um pouco), sabe suas maluquices, seus pontos negativos e positivos e mesmo assim deu abertura para vc entrar em sua vida de uma forma mais profunda.
Riscos claro que há, sempre há, mas com um(a) amigo(a) os riscos são maiores e as chances de darem certo tbm.
Basta vc decidir se quer se aventurar a tentar ou não.
Boa sorte!
Masssss tem um lado bom, geralmente quando os relacionamentos começam do 1° ao 3° mês é para se conhecerem, o que não acontece quando vc namora com seu amigo(a).
Não há riscos de vc se apresentar como é, pq ele(a) já é seu amigo(a), já te aceita (um pouco), sabe suas maluquices, seus pontos negativos e positivos e mesmo assim deu abertura para vc entrar em sua vida de uma forma mais profunda.
Riscos claro que há, sempre há, mas com um(a) amigo(a) os riscos são maiores e as chances de darem certo tbm.
Basta vc decidir se quer se aventurar a tentar ou não.
Boa sorte!
11a
Seu interesse é só por curiosidade ou você sente algo a mais por ela? Pq se for só curiosidade está arriscado a perder a amizade, e bons amigos hoje em dia não estão dando em árvore!
anônima
11a
Essa situação é suuuuuper relativa, depende muito de você, dela e da amizade de vocês!
Meu ex namorado era meu "melhor amigo", ficamos juntos durante anos.
Tenho uma amiga que direto da uns pegas no best dela, e eles mantêm essa amizade colorida numa boa.
Mas também tenho conhecidos que se envolveram e a amizade praticamente acabou, eles se afastaram e tal...
Você tem que analisar o grau de amizade e etc pra ter uma noção de como será. Pode dar certo, pode não dar...
Meu ex namorado era meu "melhor amigo", ficamos juntos durante anos.
Tenho uma amiga que direto da uns pegas no best dela, e eles mantêm essa amizade colorida numa boa.
Mas também tenho conhecidos que se envolveram e a amizade praticamente acabou, eles se afastaram e tal...
Você tem que analisar o grau de amizade e etc pra ter uma noção de como será. Pode dar certo, pode não dar...
As chances de acabar a amizade são consideráveis.
Depende do grau de desprendimento dos envolvidos.
Depende do grau de desprendimento dos envolvidos.
11a
Não fique!!!
Sempre um vai depositar expectativas demais, falo por experiência própria e digo q n fui eu q depositei as expectativas.
Sempre um vai depositar expectativas demais, falo por experiência própria e digo q n fui eu q depositei as expectativas.
eles respondem
2
11a
Vocês tem que analisar se vale mesmo a pena tentar.
Analise também o "tipo" de pessoas que vocês são, vocês são pessoas compreensivas? ou agem muito na emoção?
Na minha humilde opinião pra tentar algo assim, tem que ser 2 pessoas compreensivas, que pensam com a razão não só com a emoção.
Caso tentem e não dê certo, o jeito e terminar sem brigas e sem jogar as coisas um na cara do outro... assim vocês mesmo depois de ter terminado podem continuar uma amizade!
O complicado é que seu próximo namorado(a) vai ficar desconfiado dessa sua amizade com ele(a) após o termino.
Analise também o "tipo" de pessoas que vocês são, vocês são pessoas compreensivas? ou agem muito na emoção?
Na minha humilde opinião pra tentar algo assim, tem que ser 2 pessoas compreensivas, que pensam com a razão não só com a emoção.
Caso tentem e não dê certo, o jeito e terminar sem brigas e sem jogar as coisas um na cara do outro... assim vocês mesmo depois de ter terminado podem continuar uma amizade!
O complicado é que seu próximo namorado(a) vai ficar desconfiado dessa sua amizade com ele(a) após o termino.
anônimo
11a
Não vai estragar nada, até porque, amizade sincera entre sexos opostos não existe (Quando ambos são atraentes).
Mas sim, o relacionamento (seja que tipo for) vai acabar, ou vai "evoluir". Um ou outro, certeiro!
Mas sim, o relacionamento (seja que tipo for) vai acabar, ou vai "evoluir". Um ou outro, certeiro!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!