O nível de prioridade que a pessoa dá ao celular tende a estragar a relação?
anônimo
Ou quando chega a isso é pq já tá chato? E se já começa assim, seria pq?
elas respondem
anônima
5a
Sim. A pessoa pode dividir atenção com o celular da outra, e eu acho isso muito chato.
Mostra que a pessoa não é tão interessada assim.
Mostra que a pessoa não é tão interessada assim.