O nível de prioridade que a pessoa dá ao celular tende a estragar a relação?

1
anônimo
308
5a
Ou quando chega a isso é pq já tá chato? E se já começa assim, seria pq?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Depende. A pessoa já era viciada assim antes?
Eu acho que dou MT atenção a celular e isso compromete os meus relacionamentos com todos
anônima
5a
Sim. A pessoa pode dividir atenção com o celular da outra, e eu acho isso muito chato.
Mostra que a pessoa não é tão interessada assim.
eles respondem
4
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Normal em namoro online.
Não, isso melhora a relação.
Sim, estraga tudo.