Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.
anônimo
O q acham?
elas respondem
anônima
9a
Ela não está nem aí. Você tem que parar de ser palhaço, é colocar o nome da guria
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ela não está nem aí. Você tem que parar de ser palhaço, é colocar o nome da g... | elaele