Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.

-3
anônimo
982
9a
O q acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
15
5
elas respondem
15
Só chama ela de filha agora.
"Né, filha?" "Por que você fez isso, filha?"
Só não fale coisas do tipo "Oi filhota, vamos meter?" porque soa doentio.
Que bom que ela riu. Eu teria corrido sem olhar pra trás.
anônima
9a
Ela não está nem aí. Você tem que parar de ser palhaço, é colocar o nome da guria
9a
Já vi casais se chamarem de "pai" e "mãe" e já acho horríííííível, mas essa ganhou!
Eu achei uma merda.
anônima
9a
Tanto apelido pra por , e vc escolhe "filha"? Meu ex. mesmo coloquei : Vá com Deus
kkkkk é estranho
Mas é estranho mesmo.
Tu transaria com uma filha tua? Isto me parece um desejo inconsciente de praticar um incesto. Coloco no meu celular o nome do meu filho como FILHO e do meu namorado AMOR. Sorte tua que ela apenas riu, eu teria fugido para as montanhas. Isto é muita doideira.
Que doideira. Troca isso cara.
Quié né.
Pq é engraçado doentão....
anônima
9a
Ridículo
anônima
9a
Buguei hahahahahj
anônima
9a
Kkkkkkkk foi mal, mas eu fiquei imaginando essa cena com o meu namorado e rir muito kkkkkkkk
É um tanto engraçado um namorado colocar o nome de filha no número da namorado. Imagina se ela colocasse filho no teu número?
eles respondem
5
Acho que vc deve procurar um psicólogo urgentemente.
anônimo
9a
Uma tremenda besteira e uma história sem pé nem cabeça.
anônimo
9a
Não entendi nada rsrsrs

Eu trocaria se fosse vc, já tomei tanta bronca ou deixei ela nervosa por coisa menos grave.
É isso mermao tentar ser romantico e fofim se ferrou se eu tivesse la riria tmbm lkk maldita disney emm
anônimo
9a
Filha....sai daí demonio....é você Ló? Suas filhas te deram vinho de novo?