Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.

anônimo
O q acham?
elas respondem
9a
Já vi casais se chamarem de "pai" e "mãe" e já acho horríííííível, mas essa ganhou!
 
Já vi casais se chamarem de "pai" e "mãe" e já acho horríííííível, mas essa g... | elaele