Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.
anônimo
O q acham?
elas respondem
anônima
9a
Ridículo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ridículo | elaele