Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.
anônimo
O q acham?
elas respondem
esquentadinha
9a
kkkkk é estranho
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
kkkkk é estranho | elaele