Coloquei "filha"no nome da minha namo no meu celular, ela viu e riu da minha cara, fiquei meio triste.

anônimo
O q acham?
elas respondem
anônima
9a
Kkkkkkkk foi mal, mas eu fiquei imaginando essa cena com o meu namorado e rir muito kkkkkkkk
É um tanto engraçado um namorado colocar o nome de filha no número da namorado. Imagina se ela colocasse filho no teu número?