Estou a fim do cara, ele é incrível mas estou meio assim com ele, será que devo tentar?

Estou gostando dele,despoi q agente se viu e se conheceu achei que mudou alguma coisa...
eles respondem
anônimo
9a
sim, se vc gosta dele acredito que deva tentar sim, n tem o que perder. Pode ser que ele tenha mudado pq aconteceu algo na vida dele, enfim N fatores. Apenas tome cuidado com possíveis causadores de relacionamentos abusivos.