Estou a fim do cara, ele é incrível mas estou meio assim com ele, será que devo tentar?
Estou gostando dele,despoi q agente se viu e se conheceu achei que mudou alguma coisa...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
9a
sim, se vc gosta dele acredito que deva tentar sim, n tem o que perder. Pode ser que ele tenha mudado pq aconteceu algo na vida dele, enfim N fatores. Apenas tome cuidado com possíveis causadores de relacionamentos abusivos.
9a
Se desinteressou. Isso pode acontecer mesmo.
anônimo
9a
Apenas vive cada momento, Sai vai pro cinema, provoca ele, as coisas vão rolando... rola o beijo e mais beijo e vão se conhecendo... atitudes movem o mundo!
anônimo
9a
Deixa que eu vou lá ficar com ele no seu lugar.
anônimo
9a
Procura no horóscopo a resposta.
elas respondem
5
9a
Como faço uma pergunta pra ele se tocar q eu tô afim
9a
Tenta.
anônima
9a
Nós mulheres sempre sabemos quando a gente tem chance com um cara... Mesmo que pouca, a gente sempre sabe. E se vc sente que tem, chama ele pra sair. Pergunta se ele animaria sair com vc qualquer dia desses...
Deu certo comigo, acredite que dará com vc tb! Tem homem que é lerdo pra tomar atitude!
Deu certo comigo, acredite que dará com vc tb! Tem homem que é lerdo pra tomar atitude!
anônima
9a
Se você não tem certeza, não tenta.
anônima
9a
Começo td é flor.
Boa sorte
Boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!