Estou a fim do cara, ele é incrível mas estou meio assim com ele, será que devo tentar?

Estou gostando dele,despoi q agente se viu e se conheceu achei que mudou alguma coisa...
eles respondem
anônimo
9a
Apenas vive cada momento, Sai vai pro cinema, provoca ele, as coisas vão rolando... rola o beijo e mais beijo e vão se conhecendo... atitudes movem o mundo!