Tô saindo com uma coroa a um tempo, não era nada sério transamos muito ela disse que transamos mais que quando ela era casada, eu tenho 20 anos e ela 43 mas ela sempre fica falando de relacionamentos passados, que ja transou com varios homens diferentes, falando até detalhes intimos eu fico com ciumes e falo das novinhas q ja peguei ela fica mais brava ainda e fala pra eu ficar com elas, ta se tornando algo serio to começando a gostar dela ja almoçei na casa dela, ela na minha ja dormimos junto. Agora ela fica mandando msg pra provocar, disse que tem um cara dando em cima dela eu conheci em app de relacionamemto exlui minha conta mas a dela ela não exluiu e diz que eles fica mandando fotos intimas, e que olha e ainda ta no app pra passar o tempo mas não me trai. Se continuar com isso vou por chifre nela sem ela saber eu ja disse para ela que odeio falar de ex. No final brigamos e acabamos na cama.

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/07/2017 00h05
Ela só quer te comer.
20/07/2017 06h11
Ela só tá te curtindo, acredito você está querendo avançar demais. Ela está na melhor fase dela, solteira, com um novinho que a faz se senti mulher... acho que você não deixará de ser isso, apenas um momento. Ela não vai querer se prender a você, você deveria já ter percebido, mas por ser novinho acha que está com tudo
Acho melhor você colocar na sua cabeça que vcs só tem química pra sexo, não quer namorar com você ou algo mais sério.
20/07/2017 08h51
Provavelmente ela está apaixonada por vc, mas sente-se insegura prq vc é novinho. Então ela fica te provocando ciúmes. Já propôs pra ela ficada séria ou namoro? Talvez ela sossegue o facho um pouco. Se continuar assim, pula fora prq ela é imatura.
20/07/2017 07h12
Gosta de te provocar ciúmes.
eles respondem
anônimo
19/07/2017 23h58
Ela só tá te comendo novinho
20/07/2017 08h07
Vai sair morte daí. Em breve veremos no jornal.
anônimo
20/07/2017 09h16
Mano essa brincadeira e perigosa, fala a Real pra ela.