Estou a fim do cara, ele é incrível mas estou meio assim com ele, será que devo tentar?

Estou gostando dele,despoi q agente se viu e se conheceu achei que mudou alguma coisa...
eles respondem
anônimo
9a
Deixa que eu vou lá ficar com ele no seu lugar.