Estou a fim do cara, ele é incrível mas estou meio assim com ele, será que devo tentar?
Thamy
Estou gostando dele,despoi q agente se viu e se conheceu achei que mudou alguma coisa...
elas respondem
anônima
9a
Começo td é flor.
Boa sorte
0 comentários
0
0
entrar
criar conta