Por que mulheres pintam a sobrancelha?
Que coisa horrível tira toda a naturalidade do rosto
eles respondem
anônimo
5a
Tem mulher q faz é fica bonito e tem mulher q n fica bonito.
Me parece q os homens de hoje reclamam demais até se a mulher faz maquiagem tá reclamando se não faz também reclama aí não dá.
Eu acho bonito mulher com a cara rebocada
Me parece q os homens de hoje reclamam demais até se a mulher faz maquiagem tá reclamando se não faz também reclama aí não dá.
Eu acho bonito mulher com a cara rebocada