Por que mulheres pintam a sobrancelha?
Que coisa horrível tira toda a naturalidade do rosto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
21
9
elas respondem
21
5a
as mina tao exagerando mesmo, fica um treco preto horrível.
mas se for um negócio bem delicado fica bom
mas se for um negócio bem delicado fica bom
anônima
5a
Eu acho que elas passam a tinta de henna, mas depois sai. Isso é para mulher que tem poucos pelos na sobrancelha. A minha já é mais cheia, então eu só faço ela na pinça msm não pinto.
anônima
5a
Pelo menos a gente se preocupa com aparência e não somos desleixadas igual a maioria de vocês.
Já saí com homem que nem pra depilar o famigerado se prestava.
Já saí com homem que nem pra depilar o famigerado se prestava.
anônima
5a
Não é só mulher, não.
Que eu saiba, geralmente pintam ou tingem ambas as sobrancelhas.
Fazem isso para deixar a sobrancelha mais grossa, para cobrir imperfeições de extrações na raiz, para dar um pigmento/coloração diferente a sobrancelha.
Qnd o processo não é muito bem feito realmente não fica legal.
No entanto, não acho que elas ficam preocupadas com a opinião de terceiros a esse respeito.
Que eu saiba, geralmente pintam ou tingem ambas as sobrancelhas.
Fazem isso para deixar a sobrancelha mais grossa, para cobrir imperfeições de extrações na raiz, para dar um pigmento/coloração diferente a sobrancelha.
Qnd o processo não é muito bem feito realmente não fica legal.
No entanto, não acho que elas ficam preocupadas com a opinião de terceiros a esse respeito.
anônima
5a
Pq minja sobrancelha parece uma pelugem de timbu
anônima
5a
algumas fica sim
anônima
5a
Depende, se for henna dependendo de algumas fica estranho mesmo.
Mas se for aquela pintura porque ela pintou o cabelo aí é normal, pra não ficar desigual
Mas se for aquela pintura porque ela pintou o cabelo aí é normal, pra não ficar desigual
anônima
5a
Porque o Bolsonaro mandou.
anônima
5a
Eu não. A minha é natural, mais ou menos, não é toda natural porque eu tiro os excessos.
5a
Tudo depende de como é feito, se for bem feito acho bonito
anônima
5a
Cuida da sua vida, eu pinto até os pelos do meu cu se eu quiser
5a
Também acho feio, nunca mexi na minha.
Eu não pinto só tiro alguns pelinhos que estão fora da marcação
anônima
5a
Vc diz fzr henna ?
Pra se encaixar em um padrão do momento, sim, é horrível, mas gosto é igual cú, né?
anônima
4a
porque elas querem mas geralmente fica muito artificial
Tem umas que ficam lindas sim
anônima
4a
Porque elas querem.
4a
Tá falando de henna?
4a
Minha micro é super discreta, mais para corrigir uma falha mesmo. Jamais mexeria no meu natural por simples vaidade.
anônima
4a
Sei lá. Eu tenho sobrancelha bem grossa e preenchida, então eu tô no time contrario. Tenho que raspar um tanto, pra ficar bem arrumada.
eles respondem
9
anônimo
5a
Na mulher até a sobrancelha é falsa.
anônimo
5a
Tem mulher q faz é fica bonito e tem mulher q n fica bonito.
Me parece q os homens de hoje reclamam demais até se a mulher faz maquiagem tá reclamando se não faz também reclama aí não dá.
Eu acho bonito mulher com a cara rebocada
Me parece q os homens de hoje reclamam demais até se a mulher faz maquiagem tá reclamando se não faz também reclama aí não dá.
Eu acho bonito mulher com a cara rebocada
Também detesto, quando é exagerado.
anônimo
5a
moda
anônimo
5a
Tudo pela aparência perfeita.
Porque tudo nas mulheres é artificial, até o coração.
anônimo
5a
As mulheres adoram essas coisas artificiais (como chapinha, unhas, maquiagem etc.)
É pra combinar com a artificialiadade delas.
É pra combinar com a artificialiadade delas.
anônimo
4a
Ainda bem que a minha é definida naturalmente e cílios também. Várias mulheres ficam falando que queria ter minha sombrancelha e cílios
4a
Também acho feio de mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!