O que você sente ao estar perto de uma pessoa muito bonita?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Sinto-me inferior, subjugado, uma outra espécie de ser humano não evoluída.
Papo reto, serião.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta