O que você sente ao estar perto de uma pessoa muito bonita?
-2
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
7
14
elas respondem
7
anônima
5a
É muito bom se for um homem lindo! Kkk
5a
só estar perto não sinto nada, agora se o cara lindo maravilhoso falar cmg, vou sentir é vergonha
anônima
5a
Eu sinto vontade de gozar na cara dela.
anônima
5a
Tristeza
Inferior
anônima
5a
Inferior
Nada, só um pensamento tipo "nossa que pessoa linda"
eles respondem
14
"nossa que mulher bonita "
Pronto cabô.
Pronto cabô.
Normal. Tô sempre perto de um...
anônimo
5a
Inveja...
Se for homem da minha idade, inveja, se for adulto, admiração, se for mulher da minha idade, vislumbrado (até conhecer o caráter/personalidade), mais velha, vislumbrado e admirado, muita areia pro meu caminhãozinho kkk
anônimo
5a
nada
5a
Nada.
A beleza de outra pessoa não ofusca a minha.
A beleza de outra pessoa não ofusca a minha.
anônimo
5a
Depende, se for um homem sou indiferente, se for uma mulher geralmente me sinto atraído.
Nada
5a
Às vezes vergonha e às vezes nada
Sinto-me inferior, subjugado, uma outra espécie de ser humano não evoluída.
Papo reto, serião.
Papo reto, serião.
anônimo
5a
vontade de comer a raba dela
anônimo
5a
Nada.
Eu acho que eu deveria sentir alguma coisa.
Eu acho que eu deveria sentir alguma coisa.
anônimo
5a
Ainda mais feio.
anônimo
5a
Mantenho a postura e troco olhares
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!