Espero uma atitude dele me pedir em namoro ou eu mesma peço?
Estou com isso na cabeça a muito tempo, mas tbm não queria perder ele, é uma pessoa que me faz bem me respeita, mas ele não toma atitude em oficializar oq nós têm!, todos ao meu redor diz que é um namoro pq nós age como namorados.
elas respondem
anônima
5a
Vou ser bem sincera, moça, eu não pediria. Se ele ainda não tomou atitude, significa que não está disposto e decidido a assumir compromisso com você. Como será com casamento? Você vai ter que pedir também? Pondere se isso não vai gerar uma amargura no seu coração, pensamentos como “Ele ama ou não me ama, afinal?” Pense a longo prazo.