Espero uma atitude dele me pedir em namoro ou eu mesma peço?

-5
840
5a
Estou com isso na cabeça a muito tempo, mas tbm não queria perder ele, é uma pessoa que me faz bem me respeita, mas ele não toma atitude em oficializar oq nós têm!, todos ao meu redor diz que é um namoro pq nós age como namorados.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
E é só o homem que tem que pedir? É oq? Tratado oficial dos namorados? Se quer namorar com ele e ele ainda não pediu, peça uai
anônimo
5a
Fala pra ele te pedir em namoro
Continue esperando atitude dele pelo resto da sua vida.
anônimo
5a
Não sei há quanto tempo estão juntos, mas, se fizer mais do que uns 3 meses, recomendo ter uma conversa franca com ele sobre isso, para não ficar no eterno achismo ou na enrolação. Seja sincera.
anônimo
5a
espera
Quanto tempo estão juntos já?
anônimo
5a
É vc quem quer. Va e faça
Melhor esperar ele, eu não gostaria de ser pedido em namoro.
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Mija em volta dele pra ninguém chegar perto
elas respondem
14
anônima
5a
Vou ser bem sincera, moça, eu não pediria. Se ele ainda não tomou atitude, significa que não está disposto e decidido a assumir compromisso com você. Como será com casamento? Você vai ter que pedir também? Pondere se isso não vai gerar uma amargura no seu coração, pensamentos como “Ele ama ou não me ama, afinal?” Pense a longo prazo.
anônima
5a
Já que ele não tem atitude alguma, tenha atitude você mesma
anônima
5a
Pede logo
anônima
5a
Eu não pediria um homem em namoro, mas vai de cada um. Eu penso que não deve ser nada bom estar em um relacionamento com alguém lembrando que você teve que pedir, e ele não tomou uma atitude.
Peça vc! Diga: tô curtindo vc, já te conheço o suficiente e acho que podemos dar um upgrade nisso aqui.
Vamos namorar?
Se ele disser que não, que gosta muito de vc, mas não quer namorar já sabe, né? Tá só te enrolando.
E como vc disse que tem medo de perdê-lo, ele provavelmente já sabe disso e vai te levar a banho Maria… pq sabe que vc não vai deixar de ficar com ele.
Se ele te quer nao deveria fazer vc ter medo de perde lo
anônima
5a
Pede. Nao tem nada de errado vc pedir.
anônima
5a
Se ele não pediu em namoro ainda é porque não faz questão, logo não está interessado em compromisso. Mas vale a pena você ter uma conversa com ele sobre isso para oficializarem a relação, e até mesmo pra você não ficar com essa dúvida na cabeça.
anônima
5a
Deixa ele. Se ele não for até vc, provavelmente não está tão a fim ou não é o momento.
anônima
5a
Se ele não pediu em namoro até agora é porque não tem interesse em relacionamento sério com você. Se voce faz tanta questão de "oficializar" estra relação, tenha uma conversa séria com ele a respeito. Mas já vá bem preparada para receber alguma resposta que não seja a que voce espera.
anônima
5a
Espere em Deus.
anônima
5a
Não precisa pedir em namoro, mas pode perguntar o que estão tendo. Me diz uma coisa? Estamos namorando ou não? Só para eu preencher um formulário aqui
anônima
5a