Espero uma atitude dele me pedir em namoro ou eu mesma peço?
Estou com isso na cabeça a muito tempo, mas tbm não queria perder ele, é uma pessoa que me faz bem me respeita, mas ele não toma atitude em oficializar oq nós têm!, todos ao meu redor diz que é um namoro pq nós age como namorados.
elas respondem
anônima
5a
Eu não pediria um homem em namoro, mas vai de cada um. Eu penso que não deve ser nada bom estar em um relacionamento com alguém lembrando que você teve que pedir, e ele não tomou uma atitude.