Mulheres, de que jeito vocês não gostam de serem chamadas?

anônimo
vi a pergunta de uma moça perguntando se nao gostamos de ser chamados de fofos
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
elas respondem
Me chamar de mano, cara e brother? Oxe, nam kkkk