Mulheres, de que jeito vocês não gostam de serem chamadas?
0
anônimo
700
5a
vi a pergunta de uma moça perguntando se nao gostamos de ser chamados de fofos
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
5a
Nao gosto de ser chamada de mocreia
5a
Me chamar de mano, cara e brother? Oxe, nam kkkk
anônima
5a
Não gosto quando alguém me chama de flor ...
Chama até de vaca se quiser mas flor ou florzinha não .soa tão falso..
Chama até de vaca se quiser mas flor ou florzinha não .soa tão falso..
5a
Quando me chamam de: ô coisa, ô coisinha.
5a
Pra ser sincera o que realmente me irrita é ser chamada de 'morena' por desconhecidos :v
anônima
5a
Não gosto de ser chamada assim.
anônima
5a
Não gosto que me chamam de girafa ,poste , desgraçada, cavala
5a
Nao gosto de ser tratata como brother, é frustrante.
5a
Coisa e coisinha, detesto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!