Mulheres, de que jeito vocês não gostam de serem chamadas?

anônimo
vi a pergunta de uma moça perguntando se nao gostamos de ser chamados de fofos
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
elas respondem
anônima
5a
Não gosto quando alguém me chama de flor ...
Chama até de vaca se quiser mas flor ou florzinha não .soa tão falso..