Mulheres, de que jeito vocês não gostam de serem chamadas?
anônimo
vi a pergunta de uma moça perguntando se nao gostamos de ser chamados de fofos
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
elas respondem
5a
Coisa e coisinha, detesto