Mulheres, de que jeito vocês não gostam de serem chamadas?

anônimo
vi a pergunta de uma moça perguntando se nao gostamos de ser chamados de fofos
e vcs
quando um homem chama vcs de mano, cara,brother essas coisas vcs levam na boa ?
elas respondem
Pra ser sincera o que realmente me irrita é ser chamada de 'morena' por desconhecidos :v