Como criar coragem pra ir num encontro?
anônima
Eu não sou de sair de casa, só trabalho e vou pra casa. Acho que ele não vai demorar me chamar pra sair, mas eu estou com medo, não tenho nenhuma experiência e já não sou uma adolescente, tenho mais de 20 anos.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.
elas respondem
5a
Só vai, com confiança e sem nunca deixar de ser você mesma.
Tenha essas pequenas coisas como desafios pessoais a realizar, e a cada realização você vai ser sentir mais confiante, mais forte.
É muito bom.
Tenha essas pequenas coisas como desafios pessoais a realizar, e a cada realização você vai ser sentir mais confiante, mais forte.
É muito bom.