Como criar coragem pra ir num encontro?
0
anônima
728
5a
Eu não sou de sair de casa, só trabalho e vou pra casa. Acho que ele não vai demorar me chamar pra sair, mas eu estou com medo, não tenho nenhuma experiência e já não sou uma adolescente, tenho mais de 20 anos.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
5a
Moça, encontros são legais. Aposto que você vai dar risadas e se sentir melhor quando chegar em casa. Uber tu pede em 5min no celular, não é um problema. Coloque música no fone, isso ajuda criar coragem e levantar a raba da cama.
anônimo
5a
Você vai ter que criar coragem um dia. Quando mais demorar pior.
5a
Força um transtorno de personalidade kkkk cria um outro "Eu" em que você faz todas essas coisas que nunca havia feito antes como se fizesse constantemente rs, parece loucura mas isso já me ajudou e ajuda até hoje. o psicólogo falou que funciona como se fosse uma hipnose consciente.
5a
Eu aí kkkkkkk
Você é basicamente minha versão feminina.
Você é basicamente minha versão feminina.
anônimo
5a
Toma uma cachaça 30 minutos antes de sair.
5a
não tem essa, é so ir mesmo
anônimo
5a
Ele vai saber, esse é o menor dos seus problemas.
anônimo
5a
Só vai aproveita a oportunidade
5a
Tenta se distrair, você vai lá para se divertir.
anônimo
5a
sabe qual o bom de ser mulher!? vc não precisa saber ir a um encontro! só não vai dar uma de otária e partir para sexo ou beijo de cara.
anônimo
5a
Marca em um lugar movimentado tipo shopping e só conversar normal
anônimo
5a
Tomar umas pra dar uma relaxada rs
elas respondem
8
anônima
5a
Só vai, não fica pensando muito.
A vida é correr riscos, ficar pensando só vai te travar e você nunca vai experimentar essas coisas.
Se der errado é experiência.
A vida é correr riscos, ficar pensando só vai te travar e você nunca vai experimentar essas coisas.
Se der errado é experiência.
5a
Ele vai te chamar a um local, vc vai comprar ou usar uma roupa q vc ache q caie bem e que te deixe graciosa, e assim como aprendeu a andar vc vai se preparando pra essas pequenas coisas, uber por exemplo vc é so comparar a placa com o motorista e pedir pra que ele diga seu nome antes de vc entrar no carro, e sempre manda o print da foto do carro com a placa e o nome do motorista, começa a sair sozinha e frequentar lugares sozinha, pra vc se sentir confortável de sair primeiramente.
Consequentemente vc vai se sentir mais confiante.
Eu por exemplo antes do meu trabalho atual eu nao sabia andar de trem e metro na grande sao paulo, graças a necessidade de ir para os treinamentos aprendi e hj me sinto muito confiante.
Entao caso eu necessite novamente ja vou saber como fazer as coisas.
Consequentemente vc vai se sentir mais confiante.
Eu por exemplo antes do meu trabalho atual eu nao sabia andar de trem e metro na grande sao paulo, graças a necessidade de ir para os treinamentos aprendi e hj me sinto muito confiante.
Entao caso eu necessite novamente ja vou saber como fazer as coisas.
5a
Só vai, com confiança e sem nunca deixar de ser você mesma.
Tenha essas pequenas coisas como desafios pessoais a realizar, e a cada realização você vai ser sentir mais confiante, mais forte.
É muito bom.
Tenha essas pequenas coisas como desafios pessoais a realizar, e a cada realização você vai ser sentir mais confiante, mais forte.
É muito bom.
anônima
5a
Pensa que se você não for, serão meses a mais ou até anos a mais sem uma rola nessa piriquita, e ninguem merece isso!
anônima
5a
Então, tbm to nesse dilema. Pensei em fazer uma Pergunta sobre isso, mas a opção "anônimo" não aparece para mim e eu não queria me expôr. Faz 2 anos que não saio com ninguém, 2 anos sem beijar, fazer sexo efim... Mas essas semanas comecei a conversar com um cara que conheco desde que éramos crianças, ele já foi casado e nunca ouvi alguém falar mal dele e tal.. Ele é legal, me chamou pra sair semana passada e eu aceitei, mas não rolou por alguns motivos. Ele falou que quer me ver no sábado e eu falei que ia, mas estou muito insegura pq sou tímida e ele queria um encontro junto com dois amigos e suas namoradas, faz tanto tempo que não saio que minhas habilidades sociais que já são ruins devem esta péssimas e eu não queria pagar de esquisita que mal fala :/ nem sei se ainda sei beijar :/ pensando em desistir da vida amorosa.
5a
Pergunta pra ele q lugar ele sugere, aí vcs vão. Mas joga no maps, analisa o bairro e vê se é movimentado, cuidado nunca é demais.
Agora no encontro, foca em você e não nele. O seu objetivo ali é ter um encontro onde você se divirta, não se preocupe em ser perfeita e agradar o moço? Seja você e se ele for legal, as coisas vão fluindo e vc vai se divertir muito.
Meu primeiro encontro foi só aos 18, fui morrendo de medo e quando cheguei lá vi que era a coisa mais tranquila do mundo
Agora no encontro, foca em você e não nele. O seu objetivo ali é ter um encontro onde você se divirta, não se preocupe em ser perfeita e agradar o moço? Seja você e se ele for legal, as coisas vão fluindo e vc vai se divertir muito.
Meu primeiro encontro foi só aos 18, fui morrendo de medo e quando cheguei lá vi que era a coisa mais tranquila do mundo
anônima
5a
Você está indo encontrar um homem, não um lobisomem. Não tem porquê temer.
anônima
5a
Leve uma arma na bolsa e boa sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!