Como criar coragem pra ir num encontro?

anônima
Eu não sou de sair de casa, só trabalho e vou pra casa. Acho que ele não vai demorar me chamar pra sair, mas eu estou com medo, não tenho nenhuma experiência e já não sou uma adolescente, tenho mais de 20 anos.
Eu nunca nem andei de Uber e ônibus ou mesmo nunca frequentei os comércios tipo sorveterias, lanchonetes perto de casa... Não saberia nem aonde ir.
elas respondem
anônima
5a
Você está indo encontrar um homem, não um lobisomem. Não tem porquê temer.