Você prefere combinar a cor da parte de baixo com a parte de cima das suas roupas íntimas ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
5a
Só se vou pimbar.
No dia a dia nem ligo se combina ou não.
No dia a dia nem ligo se combina ou não.
5a
Quando acontece de eu combinar, geralmente foi por coincidência k
Talvez isso mude quando eu tiver vida sexual ativa/casar, né? Não sei
Talvez isso mude quando eu tiver vida sexual ativa/casar, né? Não sei
anônima
5a
Gosto de combinar.
anônima
5a
Não pq não tenho muitos conjuntinhos de calcinha e sutiã.
anônima
5a
Se não for usar o conjunto eu pelo menos combino a cor da calcinha com o sutiã.
anônima
5a
O sutiã eu combino com a blusa pra não ficar aparecendo. A calcinha eu pego uma que não vá ficar marcando, mas nem sempre é da mesma cor.
Da uma paz na alma qdo a calcinha combina c o sutiã.... mas eu nn sou rica p comprar langerie ent geralmente n combina n
5a
É Bacana, mas geralmente eu pego as que estão mais perto e deixo a vida escolher as cores.
anônima
5a
Sou muito distraída com essas coisas, nem reparo..
dei uma olhada aqui, estou assim:
Calcinha branca, saia jeans, e top preto, ou seja, tudo combinando kkk
dei uma olhada aqui, estou assim:
Calcinha branca, saia jeans, e top preto, ou seja, tudo combinando kkk
anônima
5a
Nem sempre, às vezes faço uns conjuntinhos de peças diferentes que ficam um charme.
Vermelho + preto
Branco + azul
(...)
Vermelho + preto
Branco + azul
(...)
eles respondem
1
anônimo
5a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!