Você prefere combinar a cor da parte de baixo com a parte de cima das suas roupas íntimas ou não?

elas respondem
anônima
5a
O sutiã eu combino com a blusa pra não ficar aparecendo. A calcinha eu pego uma que não vá ficar marcando, mas nem sempre é da mesma cor.
 
O sutiã eu combino com a blusa pra não ficar aparecendo. A calcinha eu pego u... | elaele