2022 está vindo aí, na opinião de vocês vai voltar tudo ao normal ou vai piorar mais do que já tá?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Se Deus quiser, vai ser um ano pior que 2020.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Se Deus quiser, vai ser um ano pior que 2020. | elaele